25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/05/2019 Compartilhe esta notícia

Alex Redano pede ação de segurança no distrito de Rio Branco

O deputado estadual Alex Redano (PRB) apresentou indicação ao Poder Executivo, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, para que o Comando Geral da Policia Militar reforce o policiamento no distrito de Rio Branco, entre os municípios de Campo Novo e Buritis. 

De acordo com Redano, o pedido se faz necessário devido à crescente demanda por segurança pública da região do distrito. “Nos últimos dias, noticiários evidenciam os crescentes percentuais de violência, casos de homicídios, furtos, sequestros, roubos, dentre outros delitos, também estão fugindo ao controle das forças competentes”, relatou. 

Redano frisa que em vista deste cenário caótico e que tira a paz dos moradores da região, é preciso intervir para que o cidadão de bem não fique acuado e preso em suas residências, sem ao menos poder trabalhar em segurança. 

“ Vemos uma questão de vida a ser resguardada, e é imprescindível uma força conjunta das autoridades competentes para o combate ao problema, e a certeza por parte dos moradores de paz e segurança, ”, defendeu Alex.

Texto: Eláine Maia - DECOM/ALE

Foto: Marcos Figueira-Decom-ALE-RO

Data: 21/05/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Novalar
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus