Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
O trágico acidente ocorreu por volta das 18h:30m de sábado, 18, no km 02 da linha P-50, zona rural de Alta Floresta do Oeste.
De acordo com as informações, o motoqueiro que trafegava em uma motocicleta modelo Honda/Bros 150, de cor azul, por motivos desconhecidos colidiu na traseira de um ônibus que transportava uma equipe amadora de futebol.
Com o impacto, a vítima identificada como Welington Evangelista de Souza caiu no asfalto, e em seguida foi socorrido ao hospital municipal local, mas devido aos ferimentos, acabou vindo a óbito.
O corpo está sendo velado na capela Bom Pastor, e seu sepultamento deverá ocorrer ainda neste domingo, 19, no cemitério local de Alta Floresta.
Policiais militares foram acionados e no local acionaram a perícia criminal, onde deverá emitir o laudo pericial com os resultados das causas do acidente.
Do Planeta Folha (Cristiano Lira)
Imagens: Floresta Noticias
30/06/2025 : Inmet emite alertas de queda de temperatura em Rondônia e vários outros estados
30/06/2025 : Inscrições para tirar CNH gratuita em RO encerram nesta segunda–feira, 30
28/06/2025 : Governo Marcos Rocha inicia reforma histórica e reestruturação no Pronto–Socorro João Paulo II
28/06/2025 : Onça pintada atravessa o rio Guaporé e encanta turistas em Cabix – Vídeo
28/06/2025 : Motociclista sofre queda ao tentar evitar colisão na Av. Maringá em Ji–Paraná – Vídeo
28/06/2025 : Jovem é arrastado por carro após colisão em cruzamento da T–12 em Ji–Paraná – Vídeo
28/06/2025 : Acidente entre dois carros deixa homem ferido em cruzamento de Ji–Paraná – Vídeo
28/06/2025 : Mulher é assassinada a tiros em Mirante da Serra – Vídeo
27/06/2025 : Motocicleta colide contra caçamba e deixa dois feridos em Ji–Paraná – Vídeo
26/06/2025 : Presidente da Assembleia Legislativa defende o homem do campo durante sessão itinerante em Machadinho do Oeste
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus