25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 15/05/2019 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador aponta trechos danificados e de alto risco nas estradas em Rondônia

Ao citar trechos de estradas em Rondônia em precárias condições de tráfego, o deputado Adelino Follador (DEM), fez um pedido ao Governo para não retirar verbas do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER). A solicitação, em tom de apelo, foi feita da tribuna da Assembleia Legislativa, em sessão ordinária desta terça-feira (14). 

Para o democrata, a verba orçamentária do departamento é escassa diante de tantas obras a fazer. O que precisa mesmo, afirmou ele, é de mais investimentos no setor. Follador, que testemunhou recentemente um acidente com várias vítimas, disse que o excesso de buracos nas pistas, além dos dramas, ajuda a superlotar o pronto-socorro João Paulo em Porto Velho. 

Há, conforme o parlamentar, trechos bem críticos que precisam ser recuperados o quanto antes para evitar novas tragédias. Adelino disse ainda que tem uma visita agendada à Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes. Ele anunciou que vai apontar, aos dirigentes do Dnit, trechos perigosos na BR-364, que, segundo ele, em escala bem maior que as rodovias estaduais, vêm provocando sérios acidentes e dificultando também a vida de quem é obrigado a trafegar por esses locais. 

 

Utilidade pública 

Com a aprovação de projeto do deputado Adelino, a Associação dos Produtores Rurais do Novo Amanhecer (Aprona) foi declarada de utilidade pública. A entidade tem como meta divulgar a agricultura familiar e a pecuária.

Texto: Antônio Pessoa

Foto: José Hilde

Data: 15/05/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
sobreira
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar no Site
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus