25 de Janeiro de 2010 19:34:25
LC OK

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

lc turismo 2

Data: 14/05/2019 Compartilhe esta notícia

JARU: Polícia Militar apreende grande quantidade de droga no Setor 04 e prende acusado de tráfico

Uma guarnição de serviço da Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (13), no Setor 04, em Jaru, um suspeito de tráfico e realizou a apreensão de grande quantidade de substância entorpecente.
 
Durante patrulhamento pela rua João Batista, a Equipe Bravo avistou um suspeito de ser usuário saindo em uma residência e durante abordagem no portão da residência os policiais avistaram um homem correndo pelos fundos do terreno. Um dos PMs correu atrás do suspeito, mas o perdeu de vista após ele entrar em um matagal. Foram passadas via rádio para outras guarnições as características do suspeito, que seria um homem branco e sem camisa.
Em conversa com o usuário foi abordado saindo do imóvel, o mesmo informou que estaria no local para comprar uma porção de maconha. Durante buscas na residência foi encontrada grande quantidade de droga. Parte da droga do tipo maconha estava em uma tigela de vidro  em cima do armário e outra parte já estava embalada, totalizando 74 envólucros. Também foi encontrada outra porção escondida nas vigas do telhado da casa.
 
Posteriormente a guarnição de rádio patrulha Alfa localizou um homem com as mesmas características que as informadas pelo rádio escondido em um prédio em construção na rua Afonso José, que se identificou como C.S.R.. Ele foi conduzido à residência onde a droga foi encontrada e relatou que comercializava entorpecente há pouco tempo e teria adquirido a droga através de um grupo no Facebook chamado “Pânico Maconheiro”, onde teria combinado a entrega da substância e buscou em um caminhão na BR-364, próximo ao Residencial Savana Park. O acusado disse que cada embalagem era vendida pelo valor de R$ 50,00 e que combinaria o dia do pagamento ao fornecedor no mesmo grupo do Facebook e outro caminhão passaria para receber o dinheiro no mesmo local que recebeu a droga.
O suspeito de comercializar substância entorpecente e o usuário receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Hospital Municipal de Jaru para a realização do Exame de Corpo de Delito e posteriormente entregues, juntamente com a droga apreendida, na Unidade Integrada de Segurança Pública para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Anoticiamais
 
Data: 14/05/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrao Lateral
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2019 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip, Guiaking Empresas