Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
Polícia Civil prende suspeito de executar agricultor em 2016
MAIS CEDO OU MAIS TARDE... A CONTA CHEGA!!!!
A POLÍCIA CIVIL, através da equipe da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, prendeu na manhã desta segunda-feira (13/05), o elemento conhecido como “NEGO REI”, acusado de ter assassinado, em 2016, a vítima EVARISTO ALVES DA CUNHA (46 anos). O crime ocorreu no na Linha C-65, Travessão B-40 da BR 421, zona rural de Ariquemes.
“Parte da população tem a falsa convicção que o transcorrer dos anos é certeza de impunidade. Há crimes que são de difícil elucidação, a depender do local onde o crime foi praticado, modo de execução, perfil da vítima, etc. O assassinato do EVARISTO estava dentro desse perfil porque a vítima foi encontrada em um local ermo, próximo a uma cerca de arame, com tiros na região posterior da cabeça. No entanto, o avançar destes 2 anos não representaram qualquer desestímulo para que nossa equipe trabalhasse incessantemente em busca de identificar e prender o infrator. O comprometimento exemplar dos investigadores da Delegacia de Homicídios mais uma vez foi o fator determinante para que a Polícia Civil esclarecesse o autor deste crime e representasse pela prisão provisória do mesmo. Agora que Polícia Civil apresentou a conta, “NEGO REI” deve acertá-la com a Justiça”, afirmou o Delegado Rodrigo Camargo.
Durante o cumprimento de busca e apreensão na casa do acusado a Polícia Civil apreendeu uma espingarda de ar comprimido modificada para arma de fogo calibre 22, além de munições. Por esta razão, o acusado também foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. “NEGO REI” foi entregue na Penitenciária de Ariquemes, onde permanecerá a disposição da Justiça.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
ARIQUEMES: Agricultor é executado a tiros e Polícia trabalha sem pistas do assassino
Por volta das 01h30min da manhã de domingo (06/11), algumas mulheres limpavam um salão de festas, localizado na Linha C-65 da BR-421, onde tinha acabado de acontecer um baile, quando uma delas avistou um homem caído próximo a uma cerca. Ao verificar o que tinha acontecido, constatou que se tratava do agricultor Evaristo Alves da Cunha, de 45 anos, que apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na cabeça. A mulher disse aos Policiais Militares: Campos, Moraes e Lindaiane, comandados pelo Cabo Cartaxo, que não ouviu os disparos devido ao som estar alto e que não sabe a que horas aconteceu o crime. Uma vizinha de sítio da vítima disse que o agricultor tinha combinado de ir com ela a festa e que a vítima tinha uma caminhonete da marca Ford, modelo F-1000 com placas de Itapuã do Oeste, que foi localizada e conduzida a Delegacia de Polícia Civil. Mediante os fatos a ocorrência nº 368/16, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já designou uma equipe para trabalhar no caso.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
21/01/2026 : FORTES CHUVAS: Diversos alagamentos e ruas intransitáveis em Cacoal – Vídeo
21/01/2026 : PRISÃO DO SUSPEITO DE MATAR O IRMÃO: Homem foi preso na tarde de ontem em Ministro Andreazza – Vídeo
21/01/2026 : ALAGAMENTOS E PREJUÍZOS: Comerciantes e motoristas enfrentam transtornos em Cacoal – Vídeo
21/01/2026 : ACIA realiza doação de materiais escolares para várias crianças em Ariquemes – Vídeo
21/01/2026 : Grave colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas feridas em Ji–Paraná – Vídeo
21/01/2026 : ACIA realiza entrega da premiação sorteada na campanha Natal da Sorte em Ariquemes – Vídeo
21/01/2026 : Polícia Militar Mirim abre inscrições para turma 2026 Prazo encerra dia 28/02 – Vídeo
21/01/2026 : SAMU socorre motociclista após colisão entre motocicletas no semáforo da Av.Canaã e Av.JK em Ariquemes – Vídeo
21/01/2026 : Asfalto cede e tomba carreta carregada de porcelanato na 10ª rua do Setor 03 em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus