Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Guarda Municipal flagra mulher com fichas cirúrgicas furtadas no hospital
Durante a tarde desta quinta-feira 09/05, a Guarda Municipal em ronda preventiva na UPA e no Hospital Regional recebeu a informação de que um bloco de fichas cirúrgicas, e outros documentos haviam sido subtraídos do Hospital. Em posse da informação, a equipe realizou a abordagem de uma moradora de rua e com ela foi encontrada uma ficha cirúrgica. Ao ser indagada, a mulher inventou várias histórias, mas acabou confirmando o furto. A infratora foi conduzida pela Polícia Militar até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para a tomada das providências que o caso requer.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
12/03/2026 : FAAR Formando profissionais para atender à demanda crescente do mercado na Região Norte e outras regiões – Vídeo
12/03/2026 : PATAMO localiza moto suspeita de ser usada em tentativa de homicídio contra frentista em Ariquemes – Vídeo
12/03/2026 : Ciclista fica ferida após colisão com carro na Av. Machadinho, no Setor Rota do Sol, em Ariquemes – Vídeo
12/03/2026 : Idoso sofre corte na nuca após cair e bater a cabeça em engate de carro na Av.Tucano Setor 09 em Ariquemes – Vídeo
12/03/2026 : Prefeitura de Ariquemes, RO, abre concurso para professores com salários de até R$ 5,5 mil
11/03/2026 : SEBRAE em parceria com ACIA realiza dia 12/03 palestra gratuita com o tema 'Reforma Tributária' – Vídeo
11/03/2026 : Prefeitura de Ariquemes realiza entrega de alimentos na praça do bairro Jardim Jorge Teixeira – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus