Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
PORTO VELHO: Estudante é baleado por criminosos durante tentativa de assalto

Por muito pouco mais um jovem não perde a vida durante tentativa de assalto na Rua da Beira, região do Trevo do Roque, em Porto Velho (RO). O crime aconteceu por volta das 23h de sexta-feira (03).
O estudante identificado como, Gabriel Sérgio S. S., 22, estava retornando do Ifro, quando foi abordado por dois bandidos armados e em uma bicicleta. Um deles portando uma arma de fogo tipo caseira anunciou o assalto, exigindo o celular da vítima.
No entanto, ao passar um motociclista pelo local o bandido se assustou e efetuou um disparo, que acabou atingindo Gabriel Sérgio no braço e perna esquerda.
Em seguida, a dupla fugiu sem levar nada e a vítima foi socorrida por populares ao hospital João Paulo II. A PM foi acionada, mas não conseguiu prender os criminosos.
RONDONIAOVIVO
21/01/2026 : Porto Velho mais protegida: Coronel Chrisóstomo garante 15 motos à Polícia Militar
16/01/2026 : Polícia Civil deflagra Operação Sutura e desarticula organização criminosa em Porto Velho
12/01/2026 : Polícia identifica homem encontrado morto com sinais de violência na Estrada da Areia Branca
27/12/2025 : FLAGRANTE: Garimpeiro é preso com barra de ouro e R$ 245 mil em dinheiro
29/11/2025 : FICCO/RO deflagra Operação Territorium contra facção criminosa em conjunto habitacional de Porto Velho
28/11/2025 : Polícia Federal faz operação contra crimes ambientais na TI Igarapé Lage, em Porto Velho
28/11/2025 : PF deflagra Operação Persona Ficta III contra fraudes bancárias em Porto Velho/RO
22/11/2025 : Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com drogas escondidas no órgão genital em Porto Velho
14/11/2025 : PF prende dois em operação contra fraudes bancárias na Caixa, em Porto Velho
14/11/2025 : Polícia Civil apreende mais de 100 kg de skunk e prende suspeito em ação do Denarc em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus