25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 01/05/2019 Compartilhe esta notícia

MACHADINHO: BANDIDO FORAGIDO DO MATO GROSSO ATIRA EM PM E MORRE DURANTE O CONFRONTO

Foragido Leandro Peron no momento em que foi recaptura pela PM/ foto divulgação 

Na tarde desta terça-feira, 30, a polícia militar de Machadinho D’Oeste-RO, tentou abordar na rua Rondônia, o foragido do estado do Mato Grosso, Douglas de Jesus Guimarães que fugiu da abordagem policial e saiu transpondo quintais.

Um cerco foi montado e o foragido foi  localizado em quintal baldio, no Bairro Bela Vista, onde passou a efetuar  disparos de arma de fogo contra os militares e acabou atingindo a coxa direita de um dos PMs, o militar revidou a injusta agressão e mesmo baleado o criminoso conseguiu fugir, entrando em um matagal.

O PM ferido foi socorrido e levado ao hospital. As guarnições continuram as buscas e lograram êxito em localizar o bandido escondido dentro de uma construção abandonada dando início a um intenso tiroteio, onde ele foi alvejado  e neutralizado.

O SAMU de imediato foi acionado para socorrer Douglas, porém foi atestado seu óbito no local. Com o foragido foi encontrado um revólver aparente cal 38, o local foi isolado para ser submetido a exames periciais.

As informações premilinares dão conta que Douglas e seu comparsa Leandro Peron, 34, que já havia sido recapturado pela PM, pois também era foragido da Justiça do Mato Grosso, estavam em Machadinho para cometer uma série de crimes.

A ação eficiente da PM frustrou os planos da dupla criminosa. O PM baleado não corre risco de morte.

 

 

Fonte: Machadinho Online

Data: 01/05/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
sobreira
moto mil
LORYAL
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus