25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 23/04/2019 Compartilhe esta notícia

Senador Confúcio Moura recebe elogios de prefeitos e vereadores de Parecis e São Felipe d’Oeste

 

Prefeitos e vereadores dos municípios de Parecis e São Felipe d’Oeste elogiaram o senador Confúcio Moura pelo trabalho desenvolvido no estado no período em que foi governador de Rondônia. O reconhecimento aconteceu no domingo (21), durante as reuniões de trabalho realizadas nos municípios.

O prefeito de Parecis, Luiz Amaral, disse que Confúcio esteve durante os sete anos do mandato ao lado das prefeituras, auxiliando na realização os seus projetos, especialmente aqueles com elevada demanda social e grande passivo histórico. “Nossa cidade teve o apoio de Confúcio, o único governador municipalista, que trabalhou não só por nós, mas por todos os municípios, independente de sigla política, porque ele contempla o bem comum, o desenvolvimento de nossa Rondônia”, falou o prefeito ao agradecer e destacar a importância das ações de Confúcio como governador.

Já o vereador de Parecis, Luiz Paraqueda, destacou a ampliação dos serviços de saúde de baixa, média e alta complexidade no Estado, a implantação de hospitais nos municípios de São Francisco do Guaporé e em Cacoal e o serviço de resgate aéreo de pacientes. Confúcio encurtou distâncias e deu agilidade nos atendimentos médicos. Garantiu um serviço público eficiente a população rondoniense”.

O município de São Felipe d’Oeste, segundo o prefeito, Marcio Ferreira, também se desenvolveu muito nos últimos anos com apoio do então governador. Ele destacou as obras de infraestrutura, implantação do Banco do Povo e investimentos na agricultura. “Tudo isso ocorreu porque foi um governador municipalista e as portas sempre estiveram abertas para as todas cidades, independentemente do tamanho. Foi uma gestão coerente”, disse.

O presidente da Câmara de São Felipe, vereador Paulo Ferrari, fez vários elogios às ações de Confúcio como governador, que implementou e fortaleceu as políticas públicas e, consequente, o desenvolvimento do Rondônia. “São Felipe é o que é hoje, graças ao senhor”.

O senador agradeceu o reconhecimento e afirmou que continuará trabalhando por Rondônia. No atual mandato, ele elencou a educação, ciência e tecnologia, e regularização fundiária como prioridades. “Estou aqui para ouvir as demandas, fazer a interlocução entre os prefeitos, os vereadores e os deputados estaduais, para trabalhamos juntos, e sou surpreendido por vocês de forma tão especial. A palavra é gratidão. Me sinto honrado”.

 

Assessoria de Comunicação

Data: 23/04/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Café Bem Cedo 2
Novalar
LORYAL
moto mil
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus