
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Polícia Civil esclarece homicídio de “Peixe Nildo” e prende suspeito
96 HORAS...foi o tempo que policiais da Homicídios levaram para identificar e prender mais um assassino em Ariquemes.
O caso "PEIXE NILDO".
A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, prendeu no final da tarde desta segunda-feira (22) o nacional VANDRÉ DOS SANTOS FERREIRA (24 anos - vulgo "Monstrinho"), acusado de ter assassinado com três disparos de revólver calibre 38 a vítima LEONILDO CORREIA PEREIRA, vulgo "PEIXE NILDO".
O crime foi praticado no setor colonial em Ariquemes na última quinta-feira (18), véspera de feriado.
"Assim que a Polícia Civil teve conhecimento do ocorrido imediatamente iniciaram-se as investigações. Nossa equipe esteve no local do crime fazendo os primeiros levantamentos e desde então trabalhou ininterruptamente para elucidar o crime. No dia de hoje o suspeito foi localizado e interrogado. Diante das provas produzidas e vendo que a Polícia já sabia do seu envolvimento no delito, não restou outra alternativa para o infrator senão confessar o crime. "MONSTRINHO" afirmou que matou a vitima em razão de desavença entre ambos, já que "PEIXE NILDO", na versão do infrator, teria ameaçado matá-lo. Diante do material probatório representamos pela prisão provisória do infrator, que recebeu o parecer favorável do Ministério Público e rapidamente sua prisão foi decretada pelo MM. Juiz da 1a. Vara Criminal da nossa comarca", afirmou o Dr. Rodrigo Camargo.
"MONSTRINHO" foi encaminhado ao Presídio de Ariquemes, onde ficará a disposição da justiça. Se condenado, poderá cumprir até 30 anos de prisão.
FONTE: DELEGADO RODRIGO CAMARGO
RELEMBRE O CASO:
ARIQUEMES: Peixenildo foi executado com tiros na cabeça
Na manhã desta quinta-feira 18/04, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Érico Veríssimo no Setor Colonial, onde populares relataram ouvir três disparos de arma de fogo. Chegando ao local, a guarnição se deparou com um homem caído ao solo apresentando duas perfurações na cabeça causadas por disparos de arma de fogo. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, onde constatou o óbito. A irmã reconheceu a vítima como sendo Leonildo Correia Pereira de 37 anos conhecido como “Peixenildo” que era usuário de drogas. Em contato com populares, os Militares foram informados que Leonildo frequentava um apartamento que frequentemente é usado por usuários de drogas. Em contato com os moradores dos apartamentos, todos relataram que não viram nada, apenas ouviram os disparos. O inquilino do apartamento onde a vítima frequentava não foi encontrado e no local, os móveis estavam revirados, como seu houvesse acontecido uma briga. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve no local realizando a perícia, em seguida, liberou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) e o caso já está sendo investigado.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
01/10/2026 : Colisão traseira entre dois veículos deixa passageira ferida na RO–421 em Ariquemes – VÍDEO
30/09/2026 : Última semana para participar da votação do Prêmio Leão Destaque 2026 e concorrer à R$ 1.000,00 – VÍDEO
30/09/2026 : Após denúncia Força Tática prende homem com Mandado de Prisão Preventiva no Setor 11 em Ariquemes – VÍDEO
30/09/2026 : SAMU socorre duas vítimas após colisão entre moto e bicicleta na Rua Rio Negro em Ariquemes – VÍDEO
29/09/2026 : Homem sofre fraturas após grave acidente entre motocicleta e carro na Linha C–40 do T–BR Sul Ariquemes – VÍDEO
29/09/2026 : Corpo de Bombeiros realiza resgate de duas aves exóticas com asas feridas no mesmo fim de semana em Ariquemes – VÍDEO
29/09/2026 : IESPRO promove curso de Imersão às Emergências Obstétricas para profissionais da saúde do Vale do Jamari – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus