25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 22/04/2019 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: VÍDEOS - Com ajuda de mototaxistas, Polícia Militar prende perigoso Foragido da Justiça e recupera caminhão furtado

         Por volta das 21 horas, deste domingo 21/04, a guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo centro da cidade, quando os Policiais foram abordados por vários mototaxistas informando que um elemento teria furtado um caminhão em um posto de combustível frente à rodoviária e o indivíduo estaria transitando pela Avenida Hugo Frei. Imediatamente, a guarnição fez o deslocamento, sendo que ali chegando, deu ordem de parada ao condutor que empreendeu fuga em alta velocidade, jogando o caminhão pra cima da viatura colocando a vida dos Policiais e de cidadãos em risco. O elemento fazia menção que atiraria contra a guarnição, momento que foram efetuados disparos no pneu do caminhão. Ao ouvir os tiros, o elemento pulou do caminhão em movimento e adentrou o cemitério municipal. O caminhão desgovernado atingiu o muro de uma serraria e só parou quando atingiu o muro dos fundos da empresa. Devido a escuridão do local, o elemento conseguiu se evadir, deixando para trás um aparelho celular com sua foto na tela. Através da fotografia, os Policiais constataram que se tratava de um perigoso Foragido da Justiça de Porto Velho. As guarnições continuaram em patrulhamento, momento que um mototaxista informou que fez uma corrida e deixou um elemento com as características do criminoso em um hotel no Setor 02. Em contato com a recepcionista, a mesma confirmou que tinha um hóspede com as mesmas características do elemento e levou a guarnição até o quarto do mesmo. Ao abrir a porta, os Militares notaram que o indivíduo apresentava vários ferimentos que segundo ele era devido a uma queda de moto, porém, os ralados indicavam que ele havia caído há pouco tempo. Ao ser indagado quanto ao celular, o indivíduo disse que havia sido roubado e que não tinha registrado a ocorrência. O elemento negou ter furtado o caminhão, porém, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) foi constatado que em desfavor de Deivisson Luiz Venâncio Nunes de 20 anos havia um Mandado de Prisão em aberto e que o elemento havia se evadido do presídio Ênio Pinheiro de Porto Velho. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para a tomada das providências.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 22/04/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
LORYAL
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus