25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Data: 22/04/2019 Compartilhe esta notícia

Quatro pessoas são atropeladas em Colorado e uma morre no HR de Vilhena

 
O acidente aconteceu na noite de domingo, 21, por volta das 21h00, na BR-435, próximo ao pesqueiro do Zago, em Colorado do Oeste.
De acordo com informações, um grupo de pessoas caminhavam as margens da rodovia sentido Vilhena, e tinham como destino o pesqueiro, no qual havia uma festa, quando foram atropelados por um veículo VW Gol de cor cinza, com placas de Vilhena.
Contudo, dois homens e uma mulher sofreram escoriações leves. Porém, outro homem identificado como Adriano Ribeiro, sofreu ferimentos graves. Após ser atendido no hospital municipal Adriano foi transferido para o HR de Vilhena, mas não resistiu e morreu.
O condutor do veículo identificado como José. R.O; foi submetido ao teste do bafômetro, no qual apontou 1,9 m/l de álcool expelido pelos pulmões.
Diante dos fatos, o motorista foi conduzido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) a delegacia de Polícia Civil.

 
extraderondonia.com.br
Data: 22/04/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2
LORYAL
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus