25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/04/2019 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Foragido é atacado a tiros pelo enteado após invadir residência com faca

Na madrugada desta sexta-feira (19) o foragido Rodrigo Rodrigues Florentino, 34, foi alvejado a tiros pelo enteado, Edmar A., durante uma confusão em uma residência na Rua Jussara, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO).
Conforme informações da polícia, Rodrigo chegou em casa armado com uma faca e altamente sob efeito de álcool ou drogas. O foragido queria pegar objetos da residência para trocar por entorpecentes, mas não foi autorizado pelos filhos da mulher dele.
O suspeito então passou a ameaçar todos da residência e tentar arrombar uma porta do imóvel para atacá-los. O enteado dele, em determinado momento para se defender, sacou uma arma e disparou quatro vezes contra Rodrigo. 
Quando uma equipe da PM chegou ao local, o autor dos disparos já tinha saído da casa e Rodrigo foi socorrido às pressas para a UPA na viatura da polícia. Devido ao estado grave, ele foi transferido para o hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu.
Rodrigo é apenado, mas havia rompido a tornozeleira de monitoramento eletrônico e estava foragido. Assim que receber alta médica, ele será apresentado na Central de Flagrantes.

RONDONIAOVIVO

Data: 19/04/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Novalar
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
moto mil
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus