25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/04/2019 Compartilhe esta notícia

Deputado Alex Redano recebe ultramaratonista rondoniense na Casa de Leis

O deputado estadual Alex Redano (PRB), recebeu na tarde desta terça-feira (16) a visita do ultramaratonista rondoniense Alves Barbosa, que faz parte do seleto grupo de atletas que encaram a maior Ultramaratona da América do Sul, “1000 km Brasil”, que ocorre anualmente, na cidade de Paulo de Frontin, no Rio de Janeiro. 

Alves Barbosa teve a oportunidade de participar da Ultramaratona, com ajuda de custos, através de emenda parlamentar de autoria do deputado Alex Redano, mediante convênio com a Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel). “Tivemos a grande alegria em ajudar nosso atleta e saber que ele ficou em 11º lugar masculino. Colocando Rondônia numa ótima posição”, disse Redano. 

Em 2019 Alves Barbosa bateu o recorde mundial de Corrida em esteira, atingindo 777.400 na cidade de Rio Branco no Acre, foram 7 dias correndo sem parar. O Presidente da Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa Alex Redano, falou da grande satisfação em atuar de forma pontual na área esportiva. Precisamos cada dia mais investir no esporte e lazer, como ferramenta de transformação da nossa sociedade “, concluiu.

Texto: Eláine Maia - DECOM/ALE

Foto: Assessoria

Data: 17/04/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Novalar
moto mil
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus