25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 15/04/2019 Compartilhe esta notícia

Nota de pesar do Deputado Adelino Follador pelo falecimento de Neri Antônio Santoro

Deputado Adelino Follador lamenta morte de funcionário aposentado do Banco do Brasil

 

É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Neri Antônio Santoro, aos 55 anos de idade, ocorrido no final da tarde deste domingo (14) em Porto Velho, onde fazia tratamento contra o câncer.

Neri era pioneiro em Ariquemes, aposentado, por muitos anos trabalhou na agência do Banco do Brasil na Avenida Tancredo Neves, muito simpático e competente, também foi empresário no ramo de Panificadora, atuou na Avenida Canaã, no Setor 03 e era muito frequentada, chamada Panificadora Pão de Cia.

Neri era irmão da Patrícia Santoro Schwantz, esposa do Ricardo do Canal 35.

Aos familiares e amigos o nosso mais profundo pesar, sabemos o quanto este momento de tanta tristeza parece não ter palavras que possa confortar, mas rogamos a Deus que dê a cada um o conforto necessário e que o receba em sua glória.

O velório está marcado para iniciar às 7h00m da manhã desta segunda-feira (15) na Capela Ecumênica de Ariquemes.

 

Adelino Follador

Deputado Estadual - DEM

Data: 15/04/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Novalar
sobreira
Adubar no Site
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus