25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/04/2019 Compartilhe esta notícia

Pré-assembleia em Porto Velho mostra transparência

 

Diretores, conselheiros e cooperados da cooperativa de crédito CrediSIS CrediAri se reuniram nesta quarta-feira, 10, em Porto Velho, para a pré-assembleia de prestação de contas da instituição.
O presidente do conselho de administração Donizetti José anunciou que as sobras brutas mais juros ao capital totalizaram R$ 20,6 milhões, um crescimento de 58% de 2015 a 2018. “As sobras que serão distribuídas aos nossos cooperados não são os únicos motivos que temos para comemorar. Alcançamos bons resultados em um ano de estagnação da economia e isso mostra a força da nossa cooperativa”, desta Donizetti.
O gerente da agência na capital, Jessé Brigido, fez uma ampla explanação das vantagens dos cooperados da CrediSIS CrediAri. “Além das sobras que são destinadas aos cooperados, devemos lembrar que na nossa cooperativa não existe taxa de manutenção de contas e muitas outras vantagens. Isso tem fortalecido a CrediSIS CrediAri no seu processo de expansão”, afirma.
 
MAIS AGÊNCIAS
 
Donizetti José disse que está em estudo a abertura de novas unidades na capital. “Estamos crescendo de forma sustentável e já percebemos que a Capital tem potencial para abrigar mais agências do nosso sistema. Com isso vamos ampliar a nossa atuação e vamos levar o cooperativismo para mais pessoas”, destaca.
No dia 20 de abril, a pré-assembleia será realizada em Ariquemes e no dia 24 será a vez da CrediSIS CrediAri reunir os seus delegados para a Assembleia Geral Ordinária (AGO) onde será aprovada a destinação das sobras do exercício 2018.

ASSESSORIA
Data: 12/04/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus