
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

O sobrinho do ex-prefeito Neuri Carlos Persch, assassinado no início de 2017, foi assassinado a tiros de pistola no pátio de um posto de combustível na RO-471, na saída da cidade de Ministro Andreazza, sentido à cidade de Cacoal. O crime aconteceu no início da noite de hoje, quinta-feira, 11.
Segundos as primeiras informações, o homem identificado como Antônio Franciele Piveta, conhecido como Neguin Pivete, de 30 anos, estava no pátio do posto em uma motoneta Honda/Biz, quando dois suspeitos em uma motocicleta chegaram e dispararam contra a vítima.
Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga pela RO-471, mesma direção que haviam saído, sentido a BR-364.
Ao lado do corpo da vítima, foram localizados 08 capsulas deflagradas.
O seu tio, ex-prefeito Neuri Carlos Persch foi assassinado a tiros no dia 04 de janeiro de 2017, quatro dias após deixar o cargo de prefeito de Ministro Andreazza.

Fonte: Do Rolim Notícias
12/06/2026 : Entrevista com Delegado Regional Dr. Ricardo Rodrigues – Vídeo
12/06/2026 : TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS – Operação Fio da Navalha mira esquema de envios de drogas pelos correios – Vídeo
12/06/2026 : Operação Força Total desmantela ponto de tráfico e resulta em duas prisões na zona leste de PVH – Vídeo
12/06/2026 : Pit Stop é realizado para conscientizar sobre o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Infantil – Vídeo
12/06/2026 : Começam as inscrições para o programa “Família Acolhedora”, o programa vai atender crianças de 0 a 6 anos – Vídeo
12/06/2026 : Lançado em Ariquemes o programa de combate à exploração e ao trabalho infantil, envolvendo vários parceiros – Vídeo
12/06/2026 : Três vítimas foram socorridas após colisão entre motos na Av. Capitão Silvio em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus