25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/04/2019 Compartilhe esta notícia

OURO PRETO DO OESTE: Traficantes invadem residência e atacam casal com vários tiros

Um casal sofreu tentativa de homicídio a tiros na noite de quarta-feira (10) em uma residência localizada na Rua Londrina, bairro Jardim Aeroporto, no município de Ouro Preto do Oeste (RO). As vítimas foram identificadas como Cláudia Silveira, 49, e um homem conhecido apenas como "Guiné". O crime teria sido motivado por causa de dívida de drogas. 
A polícia apurou que as vítimas estavam em um quarto consumindo entorpecente do tipo crack, quando um casal em uma motocicleta invadiu a residência. O criminoso armado foi até o quarto e efetuou vários disparos na direção do casal. Cláudia foi atingida com quatro tiros, dois no tórax, um no ombro e outro na mão direita e caiu agonizando. O vulgo Guiné foi alvejado somente no braço e saiu correndo desesperado pela rua.
Em seguida, os autores do crime fugiram. A filha da vítima presenciou todo o crime, disse que os acusados são irmãos e seriam traficantes. A PM fez buscas, mas não localizou o casal de irmãos. As vítimas foram encaminhadas para o hospital através do Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil investiga o crime que teria sido motivado por causa de dívida de drogas.

RONDONIAOVIVO
Data: 11/04/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
LORYAL
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus