
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

A agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Carlos Gomes, região Central de Porto Velho (RO) foi invadida por ao menos um criminoso na madrugada deste domingo (31) para a prática de furto.
A empresa responsável pelo monitoramento recebeu determinação para ir até o banco, pois havia uma pessoa que tinha entrado pelo exaustor do prédio.
A Polícia Militar logo foi avisada e fez o cerco no local. Porém, o suspeito conseguiu escapar pulando telhados de comércios vizinhos. Os policiais encontraram uma TV e tubos de cobre de várias centrais de ar que seriam levados pelo bandido.
A polícia acredita que a ação tenha sido cometida por algum usuário de drogas e morador de rua daquela região. A ocorrência foi registrada no 3° DP.
Fonte: Rondôniaovivo
10/09/2026 : PRF cumpre 4 mandados de prisão em menos de 24 horas no estado de Rondônia
08/09/2026 : PRF divulga balanço da Operação Independência 2026 em Rondônia
01/09/2026 : Caso Clei Bagattini: Polícia prende quatro novos suspeitos mais de dois anos após assassinato do dentista
19/08/2026 : PRF confirma três mortes em acidente com caminhões em chamas na BR–364 em Rondônia
07/08/2026 : TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR–364 em RO
30/07/2026 : IDARON intensifica ações após confirmar foco de raiva na região de Tarilândia
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
24/07/2026 : Confúcio Moura reforça apoio à apicultura para ampliar renda dos pequenos produtores
23/07/2026 : “Justiça foi feita”, diz Natan Donadon após TRE reconhecer elegibilidade para disputar eleições em Rondônia
21/07/2026 : Homem é mortO com golpe de faca após discussão familiar – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus