
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)

Um advogado da cidade da cidade de Cacoal, foi preso em flagrante na data de ontem, sexta-feira, 29, dentro um quarto de um motel.
Segundo as informações, uma denúncia anônima levou a equipe policia a iniciar uma investigação minuciosa e dar início ao acompanhamento da menor, de apenas 13 anos de idade.
As investigações se deram ainda na quinta-feira, 28, e na noite de ontem, sexta-feira, o flagrante foi consumado, onde foi pego em flagrante o Advogado de 46 anos, que estava apenas de Cueca e camisa de manga na companhia da menor.
Após o flagrante, o Advogado recebeu voz de prisão e em seguida encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a menor para apresentação ao delegado de plantão.
Na delegacia, a menor confessou que há vários dias, o Advogado estaria lhe assediando, e que na data supracitada, aceitou se encontrar com o suspeito.
A menor ainda conta que ao chegar no quarto do motel, o advogado tirou a sua roupa e começou a chupar os seus seios, logo em seguida colocou um travesseiro no chão e a obrigou a fazer sexo oral nele, sendo neste momento que o advogado começou a tirar várias fotos e filmar a ação sexual.
Em ato continuo, o advogado tentou fazer sexo oral na menor, porém ela negou, então o suspeito a puxou pelos cabelos com violência e tampou a sua boca para a mesma não gritar e chamar a atenção dos responsáveis pelo motel, porém o ato do sexo oral na menor não foi consumado.
A vítima ainda confessou que o ato sexual carnal/sexo vaginal foi consumado.
No hospital foi feito o exame na menor e no suspeito, onde a menor continha até mesmo vestígios de sangue, os exames foram atestados como positivo, onde o estupro foi consumado.
Segundo a menor, uma outra menina maior de idade que estaria aliciando as meninas menores para o advogado, e que esta menina também já teria mantido relações sexuais com o suspeito.
A menina maior de idade foi quem passou o contato telefônico da menor para ao advogado.
Os aparelhos celulares do advogado, da menor e da outra maior de idade foram apreendidos e passara por uma perícia minuciosa no objetivo de identificar os fatos relatados.
Fonte: Rolim Notícias
30/07/2026 : IDARON intensifica ações após confirmar foco de raiva na região de Tarilândia
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
24/07/2026 : Confúcio Moura reforça apoio à apicultura para ampliar renda dos pequenos produtores
23/07/2026 : “Justiça foi feita”, diz Natan Donadon após TRE reconhecer elegibilidade para disputar eleições em Rondônia
21/07/2026 : Homem é mortO com golpe de faca após discussão familiar – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
17/07/2026 : Sorteio aproxima 1.456 famílias da casa própria em Ji–Paraná
15/07/2026 : MP denuncia 16 pessoas por sonegar mais de R$ 7 milhões em ICMS com venda irregular de gado em RO e MT
14/07/2026 : ANP intensifica fiscalização de combustíveis e Rondônia fica fora das ações
09/07/2026 : Polícia Federal deflagra Operação Reduto e investiga fraude em licitações, peculato e rachadinha em RO – VÍDEO
09/07/2026 : PF DEFLAGOU OPERAÇÃO SORTIDA VERTIS contra grupo criminoso voltado ao tráfico internacional de drogas – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus