25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 29/03/2019 Compartilhe esta notícia

Rolim de Moura – 745 quilos de drogas são apreendidos pela Polícia Militar e Polícia Civil

Um casal foi preso. Foi também localizada e apreendida uma arma de fogo e munições.

Logo pelo amanhecer desta sexta-feira (29), a Polícia Militar e Polícia Civil em Rolim de Moura realizar a maior apreensão de drogas até então registrada na história da região. Ao todo foram apreendidos 745 quilos de drogas, do tipo maconha.

A apreensão ocorreu na área rural do município, mais precisamente, na Linha 196, lado norte. Todo o material entorpecente estava escondido embaixo de uma lona plástica, numa mata próxima a uma residência.

A apreensão foi resultado de um cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão. O trabalho foi realizado por equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar e PATAMO.

Uma equipe da Polícia Técnica foi acionada e também compareceu no local onde foi encontrada a droga para a realização dos trabalhos periciais.

FONTE: ALERTAROLIM

Data: 29/03/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar no Site
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus