25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 24/03/2019 Compartilhe esta notícia

BANALIDADE: Disputa por som mais alto termina em morte de jovem com tiro no rosto

Uma discussão durante disputa por som alto terminou em morte na noite de sábado (23) na Avenida Novo Sertão, bairro Nossa Senhora de Fátima, no município de Guajará-Mirim (RO). O jovem Romário Sales Santos, 24 anos foi assassinado com um tiro no rosto. Os suspeitos do crime, Wanderlei C. M. J, 25, e Elton, L., 23, fugiram.

 

Segundo o Rondoniaovivo apurou, a discussão começou quando os suspeitos estavam ouvindo o som na casa deles muito alto. A vítima que se encontrava ao lado na residência da namorada também estava ouvindo música, mas se incomodou devido não conseguir escutar o seu som porque o do vizinho era mais alto.

 

Uma equipe da PM foi acionada para o local após denúncia de perturbação de sossego e ambos os envolvidos tiveram que baixar o volume do som.

 

Porém, após a saída da Polícia Militar, Romário começou a discutir com Wanderlei e houve intensa confusão, na qual o irmão de Romário levou um soco no rosto do amigo de Wanderlei. Logo depois, Elton em poder de um revólver atirou na direção de Romário, que foi atingido na face e ainda correu, mas caiu morto logo depois.

 

Em seguida, os suspeitos do crime fugiram. Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo do jovem foi removido por um funerária de plantão.


 

 

 

Rondônia ao Vivo

Data: 24/03/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus