
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Um crime de homicídio ocorreu nesta madrugada de domingo dia 17 de março na Rua Urupá Setor 06, cidade de Buritis, Vale do Jamari.
Era por volta das 5h da manhã quando moradores relataram ter ouvido ao menos 04 estampidos de disparos de arma de fogo, e quando foram ver o que estaria acontecendo, se depararam com o corpo da vítima caído no meio da rua, momento que acionaram a Central de Operações da Polícia Militar via 190, que compareceram no endereço para constatar a informação. Ao chegarem ao local à vítima já se encontrava sem os sinais vitais. Sendo assim acionada a equipe da Perícia Criminal da cidade de Ariquemes.
A vítima era homossexual e foi identificada até o momento como (Alessandra Anjinho), que teria sido vista durante a noite em um clube de festa próximo da localidade acompanhada de algumas pessoas.
Os disparos atingiram a vítima na região do pescoço e aparentemente na região do abdômen. Também não foi encontrada nenhuma cápsula deflagrada próximo ao corpo, o que leva a imaginar que o criminoso teria usado Revólver para praticar o crime.
Alessandra era moradora antiga da cidade de Buritis, e segundo alguns populares seus familiares residem na área rural do município.
FONTE: www.tbnnoticias.com.br
13/08/2026 : PRF apreende mais de uma tonelada de drogas em fundo falso de caminhão na BR–364 em Porto Velho – VÍDEO
13/08/2026 : Motorista morre em grave acidente entre caminhonete e carreta na BR–364 – VÍDEO
11/08/2026 : Temporal causa destruição na tarde desta segunda–feira em Ariquemes – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus