
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)
Porto Velho, Rondônia - O policial militar Herberte Mota de Castro, 29 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (11). Ele levou três tiros disparados por um homem identificado como Teilor Henrique Rodrigues Malagueta, 28 anos (FOTO), que vestia uma camisa da Polícia Civil e portava uma pistola, em um bar localizado no cruzamento das avenidas Algodoeiro e Campos Sales, bairro Conceição, região sul de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, o policial chegou no local com amigos e parentes e percebeu o suspeito trajando uma camisa da Polícia Civil e com uma pistola nas mãos apontando para algumas pessoas.
O PM chamou a atenção de Malagueta para o fato de estar fardado e com uma arma na mão em um local público. Neste momento, segundo a polícia, o acusado começou a efetuar vários disparos contra Herberte, que revidou, atingindo Malagueta. Porém, também foi baleado com tiros no braço, tórax e na perna. Ao cair no chão, alguém roubou sua arma e esapareceu na confusão.
O suspeito saiu correndo, a Polícia Militar foi acionada e rapidamente várias guarnições chegaram no local e sairam no encalço do elemento pela rua Angico, onde ele acabou preso.
O acusado se identificou como policial civil. Ele também estava baleado na perna esquerda.
As partes envolvidas foram socorridas para o hospital João Paulo II para receber os primeiros socorros e, durante pesquisa, foi constatado que não se trata de um policial civil. A arma que portava pertence a um tio, agente penitenciário. O tio foi à Central de Flagrantes e disse que o sobrinho havia pego a pistola escondido.
Fonte: Tudorondonia
01/04/2026 : Porto Velho dá novo passo para criar a Guarda Municipal
01/04/2026 : PRF apreende mais de 60 kg de entorpecentes no KM 208 na BR–364
01/04/2026 : RESTRIÇÃO DE FURTO – Motocicleta foi localizada abandonada na zona rural de Cacoal – Vídeo
01/04/2026 : FATO INUSITADO – Cadeira de rodas é encontrada jogada no matagal em Cacoal – Vídeo
01/04/2026 : Jovem é preso suspeito de envolvimento no crime em Cacoal no bairro Alpha Park – Vídeo
01/04/2026 : Pancada violenta na Avenida Brasil em Ji–Paraná deixa duas pessoas feridas – Vídeo
01/04/2026 : Manobra desastrosa e irregular provoca acidente na Av. Maringá com T–17 em Ji–Paraná – Vídeo
01/04/2026 : Fuga frustrada rapaz é pego após tentar escapar da polícia em Ji–Paraná – Vídeo
01/04/2026 : Colisão entre moto e carro deixa casal ferido no bairro São Cristóvão em Porto Velho – Vídeo
01/04/2026 : Casal é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da Polícia Militar no bairro Socialista em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus