25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Data: 21/02/2019 Compartilhe esta notícia

MACHADINHO: Elemento que matou desafeto a pedradas se entrega à Polícia


Na manhã desta quarta-feira, 20, o jovem Romero dos Santos Reginaldo, 18 anos, compareceu à UNISP de Machadinho D’Oeste-RO, acompanhado de seu advogado para se apresentar à autoridade Policial.
Contra Romero pesa acusação de ter na madrugada de segunda-feira, 18/02, assassinado a golpes de pedra, depois de um desentendimento, a vítima Vanderley Dias dos Passos, 41 anos.
O acusado fugiu do flagrante, e na data de hoje resolveu se apresentar para usar o benefício da Lei de responder em liberdade pelo crime cometido, porém o delegado responsável pelo inquérito agiu rápido e pediu ao magistrado da comarca de Machadinho, a prisão preventiva do assassino, a qual foi deferida. Na UNISP, Romero recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o presídio, onde vai permanecer à disposição da Justiça.
 
 
Fonte: Machadinho Online
Data: 21/02/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus