
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
Com as fortes chuvas na região, a ponte sobre o rio Jamari, na RO-459, que liga Alto Paraíso à BR-364 ficou submersa e teve a sua estrutura comprometida. Para a cidade não ficar isolada, o deputado estadual Adelino Follador (DEM) intercedeu junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) para a recuperação do Travessão B-40.
E nesta segunda-feira (18), o parlamentar acompanhou o início dos trabalhos, com as máquinas do DER operando para a manutenção do B-40. "Esse Travessão liga a BR-421 a Alto Paraíso, permitindo ainda o acesso ao Garimpo Bom Futuro e às demais localidades da região", explicou o deputado.
Mais cedo, em seu Escritório de Apoio em Ariquemes, Follador se reuniu com o vereador Douglas Pieper (PSD) e membros da Associação Rural da Linha C-18, em Cacaulândia, que trouxeram algumas demandas do setor produtivo do município.
Adelino Follador também se reuniu com o ex-vereador Valdeci Daltiba, e fez uma visita à Escola Municipal Vinícius de Moraes.
Texto: Assessoria
Edição: Eranildo Costa Luna - DECOM/ALE
Fotos: Assessoria
06/08/2026 : ARIQUEMES: URGENTE – Corpo encontrado no Rio Jamari ainda não foi identificado – VÍDEO
06/08/2026 : ARIQUEMES: URGENTE – Corpo de idoso é localizado no Rio Jamari Bairro Marechal Rondon – VÍDEO
06/08/2026 : ARIQUEMES: URGENTE – Corpo de idoso é localizado no Rio Jamari Bairro Marechal Rondon – VÍDEO
05/08/2026 : SAMU socorre homem esfaqueado no abdômen durante briga em lanchonete de Ariquemes – VÍDEO
05/08/2026 : JARU: Polícia Militar recupera Fiat Strada furtada poucas horas após o crime
04/08/2026 : Ariquemes foi sede do 1º Encontro das Agências Reguladoras Municipais de Rondônia – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus