
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Caminhão furtado em dezembro é localizado no Setor de Áreas Especiais
Na manhã desta segunda-feira 18/02, a Polícia Civil recebeu uma denúncia informando que um caminhão furtado em Porto Velho no mês de dezembro estaria na Rua Pirarucu no Setor de Áreas Especiais. Policiais Civis acompanhados dos delegados Leandro e Joás estiveram no local, onde constataram que o caminhão estava com outras placas, porém, pelo número do chassi foi constatado que realmente se tratava do veículo furtado. A Polícia Técnico-Científica realizou a perícia. Em seguida, o veículo foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para posteriormente ser restituído ao proprietário.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
09/03/2026 : Mais saúde e mais asfalto chegam a Rondônia com R$ 15,6 milhões viabilizados por Confúcio Moura
09/03/2026 : Duas vítimas foram socorridas pelo SAMU após colisão entre carro e moto na Av.Tancredo Neves – Vídeo
09/03/2026 : SAMU socorre duas vítimas inconscientes após colisão frontal entre motos no Setor Colonial em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Elementos são detidos pela Força Tática comercializando drogas no Setor 10 em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Criminosos armados invadem supermercado, rendem vigilante e roubam cerca de R$ 20 mil em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Câmera registra momento em que veículo atinge fachada de restaurante em Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : PF realiza prisões em flagrante contra abuso sexual infantojuvenil em Ji–Paraná
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus