25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/02/2019 Compartilhe esta notícia

Águas de Ariquemes participa do comitê de socorro às famílias vítimas da cheia do Rio Jamari

 

A concessionária tem realizado várias ações socioambientais no município, promovendo desenvolvimento sustentável e educação ambiental. Na última quinta-feira (07.02), a Águas de Ariquemes foi convidada pela Secretária Municipal de Desenvolvimento Social para se unir junto ao comitê de socorro às famílias vítimas da cheia do Rio Jamari. A iniciativa busca atender pessoas que perderam suas casas, mobiliários, aparelhos domésticos, roupas, na enchente do bairro Mutirão em Ariquemes.
O responsável pelos programas socioambientais, Diecson Prado, confirmou que a concessionária está à disposição. “Logo que soubemos da notícia, fomos até o bairro Mutirão analisar o impacto da cheia, e ainda, ver uma forma de ajudá-los. Neste primeiro momento a Central de Atendimento está como um ponto de apoio para receber as doações dos munícipes, solicitamos um levantamento com os números de famílias impactadas junto a SEMDES, pois, Águas de Ariquemes irá realizar doações de cestas básicas às famílias que sofreram diretamente com a enchente”. Finalizou, ressaltando que de modo provisório o benefício especial, que está abaixo da Tarifa Social será estendidos as vítimas. “A concessionária está envolvida com causa, ajudar a resgatar a dignidade dos moradores, o benefício especial na tarifa será aplicado. Acreditamos no recomeço deste bairro, assim que às águas baixarem”, contou.
 
ATINGIDOS – De acordo com a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, 21 famílias foram afetadas diretamente, infelizmente, 5 perderam tudo, três que estavam em situação de risco, foram retiradas, estão abrigadas na Escola Municipal Pedro Louback, duas estão na casa de familiares, trezes permanecem em suas residências, e estão em estado de alerta, sendo monitoradas 24h pela Defesa Civil.
Para mais informações, sobre projetos e ações sociais promovidos pela Águas de Ariquemes, acessewww.aegeamt.com.br ou fanpage: aegearo
 
 
PONTOS DE APOIO PARA DOAÇÕES
 
Águas de Ariquemes - Central de Atendimento, segunda-feira a sexta-feira, 08h às 17h; Av. Canindé, 3545, Setor Institucional.
 
SEMDES - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, segunda-feira a sexta-feira, das 07h30min às 13h30min; Av. Jamari com 6º rua do setor 02, nº 4615.
 
Farmácia Municipal, segunda-feira a sexta-feira, das 07h30min às 13h30min; Rua Rio Madeira, ao lado da Prefeitura.
SEMA - Secretaria Municipal de Meio Ambiente, segunda a sexta, das 07h30min às 13h30min.
 
SICOOB Vale do Jamari - IG Shopping, segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 15h.
 
SICOOB Vale do Jamari, segunda-feira à sexta-feira, das 08h às 14h, Av. Tancredo Neves, 1969 - St. 03, Ariquemes.
 
OAB- Ordem dos Advogados do Brasil, segunda-feira a sexta-feira, horário comercial; Av. Democratas, 3617 - Setor Institucional.
 
MEGA FARMA, segunda-feira a sábado, das 07h30min às 22h; domingo, das 08h às 13 h; das 15 h das 22h; Av. Tancredo Neves, em frente à Prefeitura Municipal.
 
ABCER - Associação dos Bombeiros Civis do Estado de Rondônia, segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 18h; sábado e domingo, das 08h às 14h.


 
Assessoria de Comunicação
Aegea RO
Data: 11/02/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar no Site
moto mil
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus