25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 05/02/2019 Compartilhe esta notícia

Alex Redano agradece unanimidade na eleição para presidente da ALE no 2º Biênio

O deputado estadual Alex Redano(PRB), agradeceu aos seus eleitores, ao povo de Rondônia e aos deputados estaduais, pela posse e a sua eleição, por unanimidade, para presidir a Assembleia Legislativa de Rondônia, no segundo biênio 2021/2022.

No discurso da solenidade, Redano falou sobre algumas de suas metas, que é de continuar o incentivo aos setores da agroindústria, agricultura familiar (os pequenos comerciantes), cobrar celeridade nos procedimentos dos setores ambientais, pois o Estado está deixando de arrecadar milhões por inoperância dos órgãos responsáveis.

O parlamentar falou também sobre os impostos que o cidadão rondoniense paga atualmente. Disse ser contra aos aumentos, e salientou que a população não aguenta mais ser sangrada dessa maneira. Ele também se posicionou contra o aumento da porcentagem do desconto da previdência aos servidores públicos do Estado, e enfatizou que o povo de Rondônia pode contar sempre com seu apoio.

“Agora o momento é de gratidão. Quero agradecer primeiramente a Deus, a minha família, amigos e aos meus eleitores. Agradeço aos meus pares, deputados, pelo voto de confiança de cada um. Ser eleito já é uma benção e por unanimidade, uma grande satisfação. Prometo honrar cada voto recebido dos deputados e dos eleitores de Rondônia”, finalizou o deputado.

ALE/RO - DECOM - Elaine Maia

Foto: Gilmar de Jesus

Data: 05/02/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Adubar no Site
sobreira
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus