25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 01/02/2019 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Arma usada em homicídio de Campo Novo é encontrada pela Polícia Militar

 

         Sidnei Alves de Souza de 23 anos foi preso na tarde desta quinta-feira 31/01 e assumiu ter matado Altair Borges Brito. Sidnei contou que usou um revólver calibre .38 para executar Altair que trabalhava na mesma fazenda que o homicida. Sidnei relata que matou para não morrer. Ao ser indagado quanto à arma usada no crime, o elemento contou que deixou em uma residência de um parente, porém, no local, os Militares notaram que a casa estava fechada e não foi possível fazer buscas. Mais tarde, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que a arma seria deixada em um matagal. A guarnição foi até o local passado pelo comunicante e localizou o revólver. A arma foi apresentada na UNISP para a tomada das providências.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

RELEMBRE O CASO:

 

ARIQUEMES: Polícia Militar prende elemento que matou colega de trabalho em Campo Novo

 

         Na tarde desta quinta-feira 31/01, a Polícia Militar prendeu Sidnei Alves de Souza no Bairro Marechal Rondon. Ao ser preso, o elemento assumiu o crime de homicídio registrado em Campo Novo e relatou que matou para não ser morto. O corpo de Altair Borges de Brito foi encontrado na manhã desta quarta-feira 30/01 em uma fazenda localizada na BR-421 na Região de Campo Novo. Junto com o corpo, foram encontrados documentos, munições calibre 12 e calibre 38 e um aparelho celular. Em entrevista ao Canal 35 para o Programa Bronca da Pesada, Sidnei relatou que durante uma bebedeira, fez uma brincadeira com um amigo e a vítima Altair não gostou, iniciando assim a briga. O elemento junto com amigos estava saindo da fazenda, quando a vítima abordou o veículo e mandou Sidnei descer da caminhonete. Segundo o elemento, a vítima estava em posse de armas e temendo morrer, efetuou vários disparos de um revólver calibre .38 na direção de Altair. A vítima que foi atingida no quadril caiu ao solo e foi deixada no local onde faleceu. Sidnei ainda pegou as armas que estavam com a vítima e trouxe para Ariquemes, porém, não quis informar a Polícia onde está o armamento. Sidnei contou que esse é o seu segundo homicídio, sendo que a primeira vítima foi em Candeias do Jamari quando o elemento ainda tinha 17 anos. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) e o elemento ficou detido para ser apresentado ao Delegado de Plantão.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

 

Data: 01/02/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
LORYAL
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus