
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Arma usada em homicídio de Campo Novo é encontrada pela Polícia Militar
.jpg)
Sidnei Alves de Souza de 23 anos foi preso na tarde desta quinta-feira 31/01 e assumiu ter matado Altair Borges Brito. Sidnei contou que usou um revólver calibre .38 para executar Altair que trabalhava na mesma fazenda que o homicida. Sidnei relata que matou para não morrer. Ao ser indagado quanto à arma usada no crime, o elemento contou que deixou em uma residência de um parente, porém, no local, os Militares notaram que a casa estava fechada e não foi possível fazer buscas. Mais tarde, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que a arma seria deixada em um matagal. A guarnição foi até o local passado pelo comunicante e localizou o revólver. A arma foi apresentada na UNISP para a tomada das providências.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
RELEMBRE O CASO:
ARIQUEMES: Polícia Militar prende elemento que matou colega de trabalho em Campo Novo
Na tarde desta quinta-feira 31/01, a Polícia Militar prendeu Sidnei Alves de Souza no Bairro Marechal Rondon. Ao ser preso, o elemento assumiu o crime de homicídio registrado em Campo Novo e relatou que matou para não ser morto. O corpo de Altair Borges de Brito foi encontrado na manhã desta quarta-feira 30/01 em uma fazenda localizada na BR-421 na Região de Campo Novo. Junto com o corpo, foram encontrados documentos, munições calibre 12 e calibre 38 e um aparelho celular. Em entrevista ao Canal 35 para o Programa Bronca da Pesada, Sidnei relatou que durante uma bebedeira, fez uma brincadeira com um amigo e a vítima Altair não gostou, iniciando assim a briga. O elemento junto com amigos estava saindo da fazenda, quando a vítima abordou o veículo e mandou Sidnei descer da caminhonete. Segundo o elemento, a vítima estava em posse de armas e temendo morrer, efetuou vários disparos de um revólver calibre .38 na direção de Altair. A vítima que foi atingida no quadril caiu ao solo e foi deixada no local onde faleceu. Sidnei ainda pegou as armas que estavam com a vítima e trouxe para Ariquemes, porém, não quis informar a Polícia onde está o armamento. Sidnei contou que esse é o seu segundo homicídio, sendo que a primeira vítima foi em Candeias do Jamari quando o elemento ainda tinha 17 anos. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) e o elemento ficou detido para ser apresentado ao Delegado de Plantão.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
28/02/2026 : Polícia Civil divulga edital de objetos que aguardam seus donos para retirada na Delegacia Ariquemes
28/02/2026 : Polícia Civil divulga edital de objetos que aguardam seus donos para retirada na Delegacia Ariquemes
28/02/2026 : No âmbito da OPERAÇÃO PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC prende traficante no bairro Nacional em PVH
28/02/2026 : Fuga em massa no Centro de Ressocialização de Ariquemes alerta autoridades e população – Confira quem fugiu – Vídeo
28/02/2026 : Polícia Civil desarticula ponto de Tráfico de Drogas próximo a hospital e escola em Ariquemes – Vídeo
27/02/2026 : Operação da Força Tática em Ariquemes resulta em prisões por Tráfico de Drogas em Ariquemes – Vídeo
27/02/2026 : Força Tática localiza bicicleta furtada no Setor Colonial e conduz suspeito por receptação em Ariquemes – Vídeo
27/02/2026 : CARRO DE AUTOESCOLA SE ENVOLVE EM ACIDENTE NO BAIRRO NOVA PORTO VELHO NA CAPITAL – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus