Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Ao concederem entrevista ao programa Bronca da Pesada (Canal 35.1 Digital), o Delegado Regional de Polícia Dr. Rodrigo Duarte e o Delegado da Delegacia de Homicídios Dr. Rodrigo Camargo, relataram como ocorreu o crime do homicídio de Fabiano Andreotti de Souza, 31 anos, que foi executado no Presídio de Ariquemes nesta segunda-feira (28/01). Alonso da Conceição, 21 anos, pediu autorização do Comando Vermelho para executar Fabiano, autorização essa que foi concedida. Com ajuda de Alexandre Bispo dos Santos, 22 anos, ambos executaram Fabiano com vários golpes de chucho (objeto pontiagudo fabricado artesanalmente). Alonso alegou que Fabiano teria executado seu irmão Vulgo Tatu em 2015 na cidade de Buritis. Fabiano foi condenado pelo sumiço da Família Gonzales, já Alonso matou a própria namorada e é acusado de vários Roubos. Bispo responde por Latrocínio e Roubos.
Confira as entrevistas com os Delegados:
Entrevista Dr. Rodrigo Camargo
Entrevista Dr. Rodrigo Duarte
Confira o Caso:
ARIQUEMES: URGENTE - Apenados assumem ter matado condenado pelo sumiço da família Gonzales
.jpg)
Alonso da Conceição e Alexandre Bispo dos Santos assumiram ter matado Fabiano Andreotti de Souza. O corpo de Fabiano foi encontrado apresentando perfurações no pescoço e tórax na manhã desta segunda-feira 28/01 em um canto do banheiro da cela 20. Quando o SAMU chegou, foi constatado que nada mais podia ser feito, tento em vista que possivelmente, o crime tenha ocorrido durante a madrugada. Foi realizada a perícia e o corpo foi removido ao IML. Enquanto eram realizados os procedimentos de praxe na cela onde o corpo foi encontrado, os detentos foram removidos para o banho de sol, onde durante as conversas, Alonso e Alexandre assumiram o crime. A motivação está sendo investigada. Mais informações em instantes ou no Programa Bronca da Pesada desta terça-feira 28/01, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.


FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
ARIQUEMES: Condenado pelo sumiço da Família Gonzales é morto dentro do presídio
.jpeg)
Na manhã desta segunda-feira 28/01, Fabiano Andreotti de Souza foi morto dentro do presídio localizado na Linha C-70, com aproximadamente 30 perfurações causadas por "chuchos" na região do pescoço e tórax. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local constatando o óbito, em seguida, foi realizada a perícia e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Conforme o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), Fabiano foi encontrado em um canto no banheiro da cela 20 e devido ao estado que o corpo estava, os profissionais do SAMU acreditam que o crime tenha acontecido durante a madrugada. Fabiano foi condenado pelo crime do sumiço da Família Gonzales. O condenado por comandar o grupo criminoso foi identificado como Luizão (pai de Fabiano), sendo que Luizão foi executado a tiros no dia 16/10/2017 na cabeceira da ponte do Rio Jamari.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
16/02/2026 : GRACIANE SOARES DE SOUSA de 23 anos é executada com 5 tiros no Garimpo Bom Futuro – Vídeo
16/02/2026 : PATAMO prende quatro elementos após realizarem roubo em Ariquemes – Vídeo
16/02/2026 : Força Tática localiza foragida da justiça após patrulhamento em Ariquemes – Vídeo
16/02/2026 : TRAFICANDO: Casal é flagrado em moto com mais de cinco quilos de drogas
13/02/2026 : TRÁFICO DE DROGAS: Entorpecente foi localizado com vítima de acidente de trânsito ocorrido em Rolim de Moura – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus