Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
(30).jpg)
Geraldo da Rondônia (PSC) foi diplomado deputado estadual de Rondônia nesta terça-feira (29) pelo Tribunal Regional Eleitoral. O parlamentar obteve 9.433 votos e tomará posse no dia 1º de fevereiro próximo.
O parlamentar reafirmou seu compromisso em trabalhar ainda mais em prol da população rondoniense. “Assumi como deputado suplente em 2017 e não tive tempo de mostrar o meu trabalho e hoje entramos em uma nova era. Agora terei 4 anos para me dedicar aos anseios da população rondoniense”, disse Geraldo.
Os deputados Laerte Gomes (PSDB), Alex Redano (PRB) Airton Gurgacz (PDT) e os deputados eleitos Marcelo Cruz (PTB) e Chiquinho da Emater prestigiaram a diplomação.
ALE/RO - DECOM - Laila Moraes
Fotos: Lusângela França
06/08/2026 : ARIQUEMES: URGENTE – Corpo encontrado no Rio Jamari ainda não foi identificado – VÍDEO
06/08/2026 : ARIQUEMES: URGENTE – Corpo de idoso é localizado no Rio Jamari Bairro Marechal Rondon – VÍDEO
06/08/2026 : ARIQUEMES: URGENTE – Corpo de idoso é localizado no Rio Jamari Bairro Marechal Rondon – VÍDEO
05/08/2026 : SAMU socorre homem esfaqueado no abdômen durante briga em lanchonete de Ariquemes – VÍDEO
05/08/2026 : JARU: Polícia Militar recupera Fiat Strada furtada poucas horas após o crime
04/08/2026 : Ariquemes foi sede do 1º Encontro das Agências Reguladoras Municipais de Rondônia – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus