25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/01/2019 Compartilhe esta notícia

Ouro Preto: homem atira na mulher grávida de 30 semanas, no Jardim Aeroporto

Uma mulher grávida, com 30 semanas de gestação, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (27) em Ouro Preto do Oeste, ela foi baleada pelo homem que seria seu atual companheiro pouco depois de comprar pão em uma panificadora localizada no Jardim Aeroporto II, na Avenida Gonçalves Dias.

A vítima é Chaiane Patrícia de Oliveira Gomes, 29 anos, e o autor dos disparos Cláudio da Silva de Souza, conhecido pela alcunha de “Raio X”, que foi localizado e preso pela Polícia Militar quando empreendia fuga do bairro caminhando a pé. O crime ocorreu por volta de 8hs.

Chaiane foi socorrida pela equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga. O exame de raio-X mostrou que a bala atingiu a parte baixa do abdome da gestante e ficou alojada na região da pélvis, perto do útero.

A paciente foi medicada, e diante do risco de vida para mãe e o bebê, ela foi encaminhada de ambulância para Ji-Paraná, acompanhada pelo médico plantonista Julio Cesar Hurtado Kuellar e um técnico em enfermagem.

De acordo com informações fornecidas por testemunhas aos policiais militares, Chaiane se dirigiu a Padaria Cestão e segundo a direção da panificadora ela comprou cinco pães. Duas motocicletas com quatro pessoas estacionaram na casa de Chaiane.

Momentos depois, Chaiane saiu correndo pela rua sentido a Avenida Gonçalves Dias e Cláudio de Souza atrás com um revólver à mão; ele alcançou a vítima e efetuou um disparo em direção a barriga dela.

Chaiane ainda conseguiu correr até o Mercado Bom Preço e pediu ajuda. O autor dos disparos saiu caminhando a pé e foi preso pela PM. Em consulta ao sistema de foragidos, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão contra Cláudio, que saiu recentemente da Casa de Detenção por crimes de roubo praticados em novembro ( veja matériahttp://correiocentral.com.br/noticias/policia/pm-recupera-em-nova-uniao-moto-furtada-em-opo-um-dos-ladroes-apanhou-de-facao-esta-semana/10191.

Mesmo baleada, Chaiane conseguiu correr até o Mercado Todo Dia e pediu socorro

A reportagem não conseguiu obter a informação se Claudio é o pai do bebê que Chaiane está esperando, e populares que presenciaram a cena deduziram que ele parecia ter a intenção de acertar a barriga da vítima.

Cláudio foi localizado e preso pela Polícia Militar ainda no bairro

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Data: 27/01/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
sobreira
Café Bem Cedo 2
Novalar
moto mil
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus