25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/01/2019 Compartilhe esta notícia

Grave acidente entre motocicleta deixa um morto e dois feridos na BR-429, em Alvorada D'Oeste

 

Uma colisão frontal entre duas motocicletas, por volta das 07h00 deste domingo (27), deixou um homem morto e duas pessoas gravemente feridas na BR-429, próximo de Alvorada do Oeste, região Central de Rondônia. O acidente ocorreu entre a 6ª e 7ª Linha sentido ao município de Presidente Médici.

Segundo informações, as motocicletas seguiam em sentidos opostos, uma no sentido a Presidente Médici e a outra no sentido a Alvorada do Oeste, quando um dos condutores perdeu o controle de uma das motocicletas por motivo ainda não confirmado e acabou atingindo frontalmente a outra motocicleta.

A vítima fatal foi identificada como Neraldo Oliveira, de 56 anos. Ele conduzia uma motocicleta Titan de cor azul claro, 150cc, de placa NDC 3049, e na garupa a sua esposa, identificada como Iane Oliveira Ribas, de 45 anos, que ficou gravemente ferida e foi socorrida para o Hospital Municipal de Alvorada do Oeste e transferida em seguida para o município de Cacoal, onde se encontra internada devido a fraturas que sofreu. O casal seria morador da cidade de Ji-Paraná.

A outra motocicleta, também uma Titan de cor azul escuro, 150cc, de placa NDJ 5468 era conduzida por um DJ identificado como Klaber, bem conhecido na região e que de acordo com informações, é morador da cidade de Presidente Médici, onde foi socorrido para o Hospital Municipal com graves ferimentos pelo corpo e fratura gravíssima na perna esquerda.

Um lado da BR-429 foi interditado pela Polícia Rodoviária federal (PRF), que está no local para apoiar o trabalho de perícia da Polícia Científica. Segundo os agentes de trânsito, a via permanecerá fechada até a conclusão do serviço e retirada das motocicletas e do corpo que posteriormente será liberado para a funerária de plantão.


Fonte: Jornal Correio do Vale

Data: 27/01/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Novalar
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus