
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Aproximadamente às 17h desta terça-feira (22), três bolivianas (de 23, 32 e 50 anos) foram abordadas por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Porto Velho/RO, mais precisamente no km 759 da BR-364.
As três mulheres ocupavam um táxi, que seguia de Guajará-Mirim/RO até a capital rondoniense. Em razão do nervosismo apresentado pelas bolivianas, os policiais efetuaram buscas nas bagagens, oportunidade em que localizaram R$ 110.935,50 (cento e dez mil, novecentos e trinta e cinco reais e cinquenta centavos) e Bs 1.177,10 (mil, cento e setenta e sete bolivianos e dez centavos bolivianos).

Questionadas quanto à procedência do dinheiro, as mulheres apresentaram informações vagas e imprecisas, tendo, por fim, uma delas alegado que iria comprar cimento para um cunhado. Considerando os fatos, as bolivianas e a quantia que transportavam foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Federal, para que se apure a licitude da origem da quantia.
PRF
09/06/2026 : Pesquisa do Projeto FIO da Infância revela desafios e potencialidades da rede de proteção à infância e adolescência
09/06/2026 : SENAI Ariquemes abre inscrições para cursos gratuitos de aprendizagem para jovens de 14 à 23 anos – Vídeo
09/06/2026 : SAMU socorre motociclista após colisão com carro na Av. Perimetral Leste em Ariquemes – Vídeo
09/06/2026 : Motociclista e passageiro ficam feridos após pneu de motoneta estourar na Av. Machadinho em Ariquemes – Vídeo
09/06/2026 : CRUELDADE SEM LIMITES: Cachorra sobrevive a ataque que quase lhe custou a vida em Jaru
08/06/2026 : OPERAÇÃO SENTINELA AMAZÔNICA – Combate ao garimpo ilegal e exploração de madeira em terras indígenas – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus