25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 23/01/2019 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador intervém junto a secretarias estaduais em favor de Campo Novo de Rondônia

O prefeito Ocimar Aparecido (SD) e vereadores do município de Campo Novo de Rondônia estiveram na manhã desta quarta-feira (23) com o deputado Adelino Follador (DEM), para juntos percorrerem algumas secretarias em busca de soluções para alguns problemas, que precisam de medidas urgentes no município e em seus distritos. 

A comitiva liderada por Follador esteve reunida com a secretária de Estado da Educação, Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, para formalizar uma parceria, que possa atender adequadamente o transporte escolar e a oferta do ensino médio e últimas séries do fundamental no distrito de Rio Branco, até que a escola esteja totalmente recuperada. 

Eles estiveram também na Secretaria de Defesa, Segurança e Cidadania (Sesdec), com o secretário, coronel José Hélio Cysneiros Pachá, tratando sobre a segurança no município e especialmente do distrito de Três Coqueiros, que se encontra sem efetivo da Polícia Militar. O impasse cria um clima de medo na população, afetando a economia local e a rotina dos moradores, que vem protestando com a situação, pedindo providências urgentes. Uma agência do Sicoob fechou as portas por falta de segurança e comunicou que só poderá reabrir quando restabelecer as forças de segurança do Estado na localidade.

ALE/RO - DECOM - Assessoria

Fotos: Assessoria

Data: 23/01/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
moto mil
Novalar
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus