25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/01/2019 Compartilhe esta notícia

Prefeitura de Ariquemes lança edital de licitação para Reforma da cobertura da Escola Municipal Venâncio Kottwitz

A Prefeitura de Ariquemes informa que o edital com as regras para participação na licitação da obra de cobertura da Escola Municipal Venâncio Kottwitz, foi publicado na última quinta-feira (17). A obra terá investimento no Valor Global Estimado de R$ 358.137,54 (trezentos e cinquenta e oito mil cento e trinta e sete reais e cinquenta e quatro centavos), fruto de um Convênio com o Governo do Estado e Recursos Próprios do Poder Executivo Municipal, e contemplará área total de 1.532,35 m². O Contrato será gerido pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Segundo a secretária da SEMED, Cleuzeni Maria de Jesus, a obra vem suprir uma necessidade urgente de melhorar o ambiente e a segurança da unidade, inaugurada há mais de 26 anos, e que até hoje mantém basicamente a mesma estrutura. “Nós estamos com três salas de um dos pavilhões, interditadas por causa de infiltrações e problemas graves na cobertura, que não há como resolver apenas com manutenções. Por isso, para garantir a segurança dos alunos, dos servidores e solucionar de vez o problema, esta reforma é indispensável” Afirmou, Cleuzeni.

A abertura da licitação está prevista para o dia 11 de fevereiro, de 2019, às 09h (horário local), na Superintendência Municipal de Licitações, localizada no complexo administrativo Dr. Carpintero, situado à Av. Tancredo Neves, nº 2166, Setor Institucional .

O Edital na íntegra e informações complementares sobre o elemento da Tomada de Preços e demais esclarecimentos, encontram-se à disposição dos interessados para conhecimento e aquisição, no site oficial da prefeitura, pelo www.ariquemes.ro.gov.br, no ícone ‘Licitações”, ou ainda junto à SML, que funciona de segunda a sexta-feira, das 07h30 min às 13h:30min.

ariquemes.ro.gov.br

Data: 18/01/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
sobreira
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus