25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/01/2019 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: GOTE recupera arma furtada de Policial Civil e prende suspeito

 

         O Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) da Polícia Civil, após investigações, recuperou uma arma de fogo da marca Taurus, modelo 940 que foi furtada de um Policial Civil. A arma foi recuperada no prédio abandonado da antiga delegacia de mulher, sendo que no último domingo, o elemento Alessandro Lauro Ferreira Gomes, 25 anos, foi preso pelo furto de um televisor. No dia da prisão, o indivíduo assumiu o crime. Ao ser indagado quanto ao furto da arma, o sujeito também assumiu que furtou a arma do escrivão da Polícia Civil. Diante do exposto, a arma foi apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para que posteriormente, a arma seja restituída ao Policial Civil.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

RELEMBRE O CASO:

 

ARIQUEMES: Criminosos usam prédio abandonado da Delegacia da Mulher para esconder objetos furtados

 

         Na tarde deste domingo 13/01, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer no prédio abandonado da antiga delegacia da mulher, onde populares teriam avistado um elemento carregando um televisor. De imediato, os Militares compareceram no local, onde em buscas, os PM’s localizaram dois indivíduos suspeitos, a TV, algumas joias e dinheiro. Durante o trabalho da PM, a Central de Operações recebeu uma denúncia de furto em residência. Os elementos e os objetos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde os objetos foram reconhecidos pelas vítimas. Ambos os indivíduos possuem passagem pela Polícia por furtos enquanto ainda eram adolescentes. Em entrevista ao Canal 35, para o Programa Bronca da Pesada, o Sargento J. Ferreira agradeceu ao apoio da população que ajudou o trabalho da Polícia através das denúncias. Diante dos fados, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para a tomada das providências.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 17/01/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
LORYAL
Adubar no Site
sobreira
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus