
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), pagou, no último mês de janeiro, o terço de férias dos professores, relativo ao ano letivo 2018.
No total, foram R$ 950.073,28 , oriundos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB). De acordo com a secretária da SEMED, Cleuzeni Maria de Jesus, a quitação obedece ao previsto no Artigo 69, da Lei nº. 1336, de 31 de agosto de 2007, conhecido como Estatuto do Servidor Público Municipal de Ariquemes. “É um direito dos professores que foi possível honrar através dos recursos do FUNDEB.” Afirmou, Cleuzeni.
Os servidores que recebem o benefício por meio de Recurso Próprio, terão o terço creditado juntamente com o pagamento do salário de janeiro/2019.
ariquemes.ro.gov.br
23/03/2026 : Nota de pesar falecimento do Sr. Alcides Antônio Soares pai do Gilberto do escritório Alternativa de Ariquemes
23/03/2026 : Ariquemes – Integração e Valorização Institucional – 7° BPM promove a 2° Edição da Taça SGT PM F Souza
23/03/2026 : Mutirão retira toneladas de resíduos do Igarapé Gaúcho em celebração ao Dia Mundial da Água em Ariquemes
23/03/2026 : 2º Encontro do Ecossistema de Inovação de Ariquemes reforça conexões para o desenvolvimento local – Vídeo
23/03/2026 : SAMU socorre casal após gravíssimo acidente de colisão entre moto e carro na Av. Tancredo Neves em Ariquemes – Vídeo
20/03/2026 : Ariquemes recebe Seminário de Qualidade da Água no Centro de Empreendedorismo e Inovação – Vídeo
20/03/2026 : SAMU socorre motociclista com fratura após colisão com caminhão no bairro Bela Vista em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus