25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 15/01/2019 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Polícia Civil prende elemento que matou jovem com facada no pescoço no Setor 10

Melhores informações no programa Bronca da Pesada (Canal 35.1).

No final da tarde deste dia 14 a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, prendeu o nacional RAFAEL FONSECA DE PAULA (32 anos), acusado de ter assassinado a vítima Rafael Barreiro de Oliveira (20 anos) com golpes de faca na região do pescoço.
O crime ocorreu no dia 10/12/2018, no setor 10, em Ariquemes.
As investigações apontaram que a vítima foi assassinada pelo simples fato de estar iniciando um relacionamento com a ex-mulher do infrator. Ao ser interrogado na Delegacia o infrator confessou que realmente cometeu o crime por motivo passional.
“Elucidamos esse crime já no dia seguinte ao ocorrido. Diante das provas que produzimos o Poder Judiciário prontamente acolheu o pedido de prisão feito pela Polícia Civil. Ocorre que após a consumação do crime o infrator evadiu-se da região de Ariquemes e buscou refúgio em vários municípios o que atrasou um pouco sua captura. No entanto, hoje, contando com o apoio da Polícia Militar, conseguimos prendê-lo no distrito do 5 BEC (Machadinho D’Oeste). Espero que essa prisão represente um alento ao coração dos familiares da vítima. A Polícia Civil mais uma vez cumpriu com seu papel e agora cabe ao Tribunal do Júri selar o destino do infrator.” afirmou o Delegado Rodrigo Camargo.
O infrator foi recolhido ao presídio de Ariquemes, onde permanecerá à disposição da Justiça!
 
 
 
pc.ro.gov.br
 
 

RELEMBRE O CASO:

 

ARIQUEMES: Jovem é morto a facadas no Setor 10 – Suspeita de crime passional

 

         Na madrugada desta segunda-feira 10/12, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Montreal no Setor 10, onde havia acontecido uma tentativa de homicídio. Imediatamente, a guarnição juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez o deslocamento e ali chegando, foi constatado que o rapaz já havia vindo a óbito. A vítima identificada como Rafael Barreiro de Oliveira de 20 anos acompanhado de uma adolescente teria chegado à residência em uma motocicleta da marca Honda, Modelo Bros de cor azul, momento que um elemento se aproximou e pediu água gelada. A adolescente disse que não tinha, momento que o elemento desceu da moto e em posse de uma faca, desferiu um golpe no pescoço do rapaz, em seguida mais duas facadas. A adolescente tentou evitar o crime e acabou sofrendo um empurrão. Rafael correu e acabou caindo próximo ao local. As testemunhas relataram que o jovem teria um relacionamento amoroso com a mulher de 27 anos, sendo que esta mulher teria recebido uma mensagem via WhatsApp, onde o ex-marido perguntava se tinha machucado Rafael, e a mulher respondeu “Você matou ele!”. Rafael era morador da área rural e teria vindo para Ariquemes onde faria faculdade. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve no local, onde realizou a perícia e liberou o corpo a funerária de plantão. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado e o caso está sendo investigado. 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 15/01/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
LORYAL
moto mil
sobreira
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus