Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
Crispim Domingues, presidente da Associação dos Produtores e Agricultores de Minas Nova foi assassinado na manhã desta quinta feira dia (10).
O crime aconteceu na Avenida Airton Senna, saída para linha União. A vítima teria indo a um estabelecimento (mercado) que fica na localidade para comprar um pacote de café quando o criminoso teria chegado e efetuado os primeiros disparos quando o mesmo estaria saindo do estabelecimento.
A vítima tentou correr, sendo alvejado por outros disparos pelas costas, vindo a cair na beira do asfalto, a alguns metros de onde teriam ocorrido os primeiros disparos.
O SAMU foi acionado mas quando chegou a vítima já estava sem os sinais vitais.
A Perícia Técnica foi solicitada de Ariquemes.
A PM tambem foi acionada e aguarda no local a perícia.
Foram localizadas, ao menos 07 cápsulas deflagradas de pistola calibre ponto 40.
A delegacia de polícia Cívil de Buritis já está investigando o caso.
01/07/2025 : PRODUTO DE ROUBO FURTO – Polícia Militar localiza motoneta Biz abandonada na Av. JK em Ariquemes – Vídeo
01/07/2025 : Gazin inicia Campanha Pintando 7 em prol da APAE de Ariquemes – Vídeo
01/07/2025 : “Ponto cego” pode ter causado acidente entre carro e moto na T–28 em Ji–Paraná – Vídeo
01/07/2025 : PONTE DE CANDEIAS FICOU FECHADA – Interdição ocorreu para reforma da via no último fim de semana – Vídeo
01/07/2025 : PASSAGEM NO LOCAL – Rapaz de 24 anos faleceu após bater de motocicleta em poste na Av. Machadinho – Vídeo
01/07/2025 : Rapaz de 24 anos faleceu após bater de motocicleta em poste na Av. Machadinho em Ariquemes – Vídeo
01/07/2025 : Homem é socorrido com vísceras expostas após esfaqueamento no TB–40 Sul em Ariquemes – Vídeo
01/07/2025 : Confúcio Moura entrega mais equipamentos para o Centro de Empreendedorismo de Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus