
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Afastado da mídia desde 2011, Oscar Gonzales Quevedo Bruzan, mais conhecido como Padre Quevedo, morreu nesta quarta-feira, 9, aos 88 anos de idade. Ele vivia em Belo Horizonte, Minas Gerais, e sofria de problemas cardíacos.
A morte foi confirmada pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (Faje), local onde o padre jesuíta espanhol morava, no bairro Planalto.
Na televisão, Padre Quevedo era o protagonista do quadro ‘O Caçador de Enigmas’, no programa Fantástico, da TV Globo. Ele desvendava mistérios e tirava a ‘máscara de charlatões’. Ao conseguir desmentir um caso, o religioso sempre dizia ‘isso non ecziste’.
19/08/2026 : 23 MORTOS: Ônibus envolvido em acidente levava pacientes de Ibituva/PR
13/08/2026 : PRF apreende mais de uma tonelada de drogas em fundo falso de caminhão na BR–364 em Porto Velho – VÍDEO
13/08/2026 : Motorista morre em grave acidente entre caminhonete e carreta na BR–364 – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus