
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

A Polícia Civil ainda monta o quebra cabeças da execução Vanessa de Souza Nascimento de 23 anos, a qual supostamente teria sido executa pelo amásio Osmar Marcelino Pereira de 34 anos, que cometeu suicídio, após as investigações políciais que já inclinavam para sua pessoa como principal suspeito. Vanessa estava desaparecida desde do dia 31 de Dezembro 2018, quando supostamente teria saído da propriedade e com destino a casa de seus pais em Ariquemes. Vanessa desapareceu e seus pais nunca não tiveram noticia. A polícia entrou no caso, passou a eliminar algumas possibilidades e já começou a fazer perguntas para Osmar, que tudo indica já teria desconfiado que a polícia iria desvendar o caso e o mesmo seria preso. Por isso teria deixado um bilhete informando onde estaria o corpo e cometido suicídio na sequência. Para o Delegado de Polícia Civil Dr. Adriano, muitas perguntas continuam sem respostas. A Polícia não descarta a possibilidade de outra pessoa ter participado no crime, ou ajudado na ocultação do cadáver, que foi enterrado nos fundos da propriedade do casal. Confira entrevista com delegado que foi ao ar pelo Canal 35.1 através do Programa Bronca da Pesada:
Entrevista com Delegado Dr. Adriano
Local do Crime
Entenda o caso:
CUJUBIM: Corpo de mulher é encontrado enterrado após bilhete do marido que se matou
“ELA TA MORTA TA NA SEGUNDA AGUA TA LA ENTERRA DA É SO BERA PASTO CIMA” era o que dizia o bilhete supostamente escrito por Osmar Marcelino Pereira de 34 anos que se matou na manhã desta sexta-feira 04/12. Vanessa de Souza Nascimento de 23 anos, esposa de Osmar, teria saído de Cujubim com destino a Ariquemes onde passaria a virada no ano com o pai, porém, a jovem desapareceu. A família e a Polícia buscavam informações do paradeiro da mulher, quando receberam a informação da morte do homem e a informação do bilhete. A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local, fez buscas no pasto entre dois riachos. Após um tempo de procura, os Militares localizaram um buraco. O dono do sítio relatou que desconhecia a existência do buraco, levantando a suspeita que possivelmente o corpo estaria por ali. A Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) foram acionadas e ali chegando, o buraco foi escavado, onde foi encontrado o corpo de mulher que foi enterrada de capacete e capa de chuva. Os corpos foram removidos pela funerária de plantão. Os dados foram coletados e o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cujubim que já investiga o caso.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
28/11/2025 : Escola Cora Coralina inicia série de eventos que celebram a conclusão do ano letivo– Vídeo
28/11/2025 : SEMSAU promove ação a saúde do homem no 7 BPM em Ariquemes – Vídeo
28/11/2025 : ARIQUEMES: OPORTUNIDADE DE TRABALHO
28/11/2025 : Abertura de leilão do Detran RO em Ariquemes disponibiliza mais de 285 veículos – Vídeo
28/11/2025 : PM em patrulhamento no bairro Rota do Sol de Ariquemes, recupera motocicleta furtada em Jaru– Vídeo
28/11/2025 : Entrevista com o Presidente da Câmara de Vereadores Filipe Rassen Rozique – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus