Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Carro atinge moto em cruzamento no Parque das Gemas
.jpg)
Na tarde deste sábado 29/12, as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionadas a comparecer no cruzamento entre a Rua das Safiras e Rua Esmeralda onde havia acontecido um acidente de trânsito. Chegando ao local, os socorristas se depararam com duas jovens feridas, sendo que uma apresentava possível fratura no joelho e a outra fraturou no maxilar. As duas garotas transitavam pela Rua Esmeraldas em uma motoneta da marca Honda, modelo Biz de cor vermelha, quando ao cruzarem a Rua das Safiras não pararam e foram atingidas pelo carro da marca Fiat, modelo Pálio de cor vermelho que estava na via preferencial. As jovens foram imobilizadas, em seguida foram conduzidas ao pronto socorro para receberem atendimento médico especializado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
01/04/2026 : SENAI abre vagas para cursos gratuitos de Aprendizagem Básica e Técnica para jovens de 14 a 23 anos – Vídeo
01/04/2026 : PC de Ariquemes apreende mais de 39 kg de Skank e prende 2 elementos e 1 mulher – Vídeo
01/04/2026 : Ciclista fica ferida após colisão com carro em rotatória na Av. Tancredo Neves em Ariquemes – Vídeo
01/04/2026 : Ciclista após queda é socorrida pelo SAMU na Av. Tucanos no Setor 09 em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus