Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Avó e criança ficam feridas em acidente na Av. Capitão Silvio
Na tarde desta terça-feira 11/12, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer na Avenida Capitão Silvio próximo à entrada do Setor 09 de baixo, para atender um acidente de trânsito. Chegando ao local, a senhora relatou que transitava de moto com a sua filha, quando foram atingidas por outra moto que não permaneceu no local. A senhora apresentava escoriações, já a criança se queixava de muitas dores. Após receberem atendimento pré-hospitalar, as vítimas foram conduzidas ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
20/05/2026 : JIEMA 2026 reúne mais de 1,4 mil atletas e movimenta esporte estudantil em Ariquemes – Vídeo
20/05/2026 : Agropecuária Casa do Campo mudará de endereço com novas instalações e também trará inovações – Vídeo
20/05/2026 : AMAAR de Ariquemes realiza palestra contra exploração sexual infantojuvenil para pessoas com autismo – Vídeo
20/05/2026 : Grávida sofre acidente de moto após atropelar cachorro na Av. Perimetral Leste em Ariquemes – Vídeo
20/05/2026 : Aviva Solidário acontece 23/05 na IEADARI FILADÉLFIA no bairro Zona Sul – Vídeo
20/05/2026 : Motociclista sofre fratura exposta após colisão com moto na Av. Brasil em Ariquemes – Vídeo
20/05/2026 : Mulher fica ferida após colisão entre bicicleta e motoneta no Setor 04 em Ariquemes – Vídeo
20/05/2026 : Dez atletas da APAE de Ariquemes participaram do Meeting Paralímpico realizado em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus