Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
O deputado Adelino Follador (DEM) participou com o governador Daniel Pereira (PSB), na última sexta-feira (7) em Ariquemes de ações, que foram desenvolvidas na cidade, que contaram com a participação direta do parlamentar.
A primeira ação foi no novo prédio da Coordenadoria Regional de Ensino (CRE), inaugurado no local do antigo Ciretran, que foi totalmente reformado e ampliado, com auditório e adequações que atenderá todas as necessidades dos profissionais da educação.
A obra aconteceu por indicação do parlamentar junto ao governo. Com isso foi completamente reformado, pois este era um desejo antigo dos trabalhadores, “que já estiveram instalados em escolas, passaram por constrangimento de despejo e por fim funcionava em um prédio alugado, agora, com a doação do Detran, o prédio passa a ser da Secretaria de Estado da Educação”, declarou Follador.
Durante o evento foi realizada a entrega simbólica de um caminhão bitrem, adquirido, através de emenda parlamentar do deputado Adelino Follador, no valor de R$ 238 mil.
O caminhão já está na concessionária em Porto Velho e atenderá os agricultores de Ariquemes, através da Secretária Municipal de Agricultura. As chaves foram entregues à representante do secretário de Agricultura Evandro Leite, Gilva Fernandes; o representante do prefeito Thiago Flores (PSL) no evento, secretário Marcelo Graef, e o vice-prefeito, Lucas Follador (DEM).
Em seguida o parlamentar participou no Hospital São Francisco, da entrega de cinco leitos de UTI, “também uma luta nossa e de alguns companheiros, e uma grande conquista para Ariquemes e toda região do Vale do Jamari, pois muitas vidas se perderam por falta de leitos no município”, concluiu Follador.
Sarau
No período da tarde da sexta-feira o parlamentar prestigiou as apresentações do Sarau da Escola Mário Quintana, no Setor 04, em Ariquemes.
ALE/RO - DECOM - Asessoria
Fotos: Assessoria
23/03/2026 : Nota de pesar falecimento do Sr. Alcides Antônio Soares pai do Gilberto do escritório Alternativa de Ariquemes
23/03/2026 : Ariquemes – Integração e Valorização Institucional – 7° BPM promove a 2° Edição da Taça SGT PM F Souza
23/03/2026 : Mutirão retira toneladas de resíduos do Igarapé Gaúcho em celebração ao Dia Mundial da Água em Ariquemes
23/03/2026 : 2º Encontro do Ecossistema de Inovação de Ariquemes reforça conexões para o desenvolvimento local – Vídeo
23/03/2026 : SAMU socorre casal após gravíssimo acidente de colisão entre moto e carro na Av. Tancredo Neves em Ariquemes – Vídeo
20/03/2026 : Ariquemes recebe Seminário de Qualidade da Água no Centro de Empreendedorismo e Inovação – Vídeo
20/03/2026 : SAMU socorre motociclista com fratura após colisão com caminhão no bairro Bela Vista em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus