25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 30/11/2018 Compartilhe esta notícia

[VÍDEO] OPERAÇÃO IMPÉRIO DA LEI: Homicídios e tentativas foram elucidados – Dez pessoas presas

         Na manhã desta sexta-feira a Polícia Civil deflagrou a Operação Império da Lei, no intuito de prender vários suspeitos de crimes na região de Ariquemes. A Operação foi comandada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Rodrigo Camargo e aconteceu simultaneamente em Ariquemes, Ouro Preto do Oeste e Porto Velho.

 

No dia 04/12/2016, um rapaz de 16 anos teria se envolvido em uma discussão em frente a uma casa de shows e quando chegou em um bar localizado no Setor 08, que pertence a sua mãe, foi atingido com vários tiros na cabeça, teve perca de massa encefálica, porém, acabou sobrevivendo [RELEMBRE O CASO]. As investigações dão conta que Wesley de Oliveira Rodrigues seria o mandante, sendo que foi expedido um Mandado de Prisão em seu desfavor, porém o mesmo não foi localizado e encontra-se foragido da Justiça. A motoneta da marca Honda, modelo Pop também está sendo procurada, sendo que a mesma também possui Mandado.

 

Em 10/12/2017, um usuário de drogas foi atingido a pauladas e facadas em um prédio abandonado na Travessa Quatro Nações [RELEMBRE O CASO], sendo que Andreia Barra vulgo “Negona” é suspeita do crime. A mulher também é suspeita de matar uma usuária de drogas na construção do teatro [RELEMBRE O CASO] e também teria matado Juarez Lima dos Santos na Praça da Rodoviária [RELEMBRE O CASO]. Andreia foi presa em Candeias do Jamari.

 

Dia 29/01/2018, um rapaz de 26 anos se envolveu em uma discussão durante uma bebedeira no Jardim Zona Sul, momento que os suspeitos “Polaco” e “Galo Cego” lhe desferiram uma facada no pescoço [RELEMBRE O CASO]. A faca chegou a ficar cravada na vítima que sobreviveu. Tanto Polaco quanto Galo Cego já estavam detidos no Presídio local.

 

 Uma briga de família resultou em um sujeito que esfaqueou o próprio irmão no dia 11/03/2018 na Rua Basílio da Gama no Setor Colonial. Alexandro Silva do Nascimento foi preso em Ouro Preto do Oeste.

 

Em 13/03/2018, Bruno Herbert Souza Silva de 22 anos foi executado a tiros na Rua Colatina no Setor 09 [RELEMBRE O CASO]. A Polícia suspeita que um dos líderes do Comando Vermelho tenha seja o mandante do crime, sendo que o indivíduo foi preso em Porto Velho. O caso ainda está sendo investigado.

 

         Além de Wesley de Oliveira Rodrigues, também estão foragidos: Abraão de Almeira e Douglas Simões de Souza. Quem tiver informações referentes ao paradeiro dos elementos, ou referentes a algum crime, entrar em contato com a Polícia Militar 190 ou Polícia Civil 197.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 30/11/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
LORYAL
moto mil
Novalar
sobreira
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus