25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 30/11/2018 Compartilhe esta notícia

CHUPA-CABRA: PC localiza um dos maiores estelionatários do país em clonagens de cartões

CHUPA-CABRA: PC localiza um dos maiores estelionatários do país em clonagens de cartões

Policiais do Sevic (Serviço de Investigação e Capturas) do 7° DP detiveram e indiciaram na noite de quinta-feira (29) um dos maiores estelionatários da região Nordeste, Norte e Sul do Brasil. Júlio César A. C., 37, foi abordado junto com supostos comparsas, sendo  uma mulher de 23 anos e um jovem de 27 anos.
O trio foi interceptado pelos policiais civis quando fazia compras em lojas no Porto Velho Shopping, da capital. De acordo com informações, Júlio Cezar teria aplicado um golpe de cerca de R$ 400 mil em um idoso em Porto Velho no mês de fevereiro deste ano. 
O suspeito mora no Estado do Rio Grande do Norte e após o crime fugiu. Os policiais descobriram que ele retornou para Porto Velho na data de ontem (29) e pretendia aplicar novos golpes. 
Júlio Cezar, de acordo com a polícia, age com aparelhos chupa-cabras, clonando cartões de créditos e aplicando golpes em inúmeras pessoas pelo país. O suspeito já tem diversas passagens por estelionato. 
As imagens dos outros dois suspeitos estão sendo divulgadas com o objetivo de que possam ser reconhecidos por participação em crimes junto com Júlio Cezar.

RONDONIAOVIVO
Data: 30/11/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
moto mil
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Adubar no Site
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus