25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 30/11/2018 Compartilhe esta notícia

Caminhão é atingido por outro em trecho esburacado e tomba na BR-364

temp

Um caminhão transportando várias cabeças de gado capotou e saiu da pista da BR 364, na manhã desta quinta-feira, 29. O acidente aconteceu entre o distrito do Guaporé, pertencente a Chupinguaia, e a cidade de Pimenta Bueno, a cerca de 1 km da pequena vila às margens da rodovia federal.
De acordo com informações obtidas pelo site, o caminhão boiadeiro trazia os animais para o abate no frigorífico JBS Friboi, em Vilhena, quando foi atingido por outro veículo de carga trafegando no sentido o oposto.
A colisão aconteceu num trecho da estrada que está tomando por buracos. Tentando evitar as crateras, o condutor do outro caminhão não conseguiu evitar o choque foi lateral. O motorista do caminhão tombado sofreu escoriações, mas está fora de perigo.
Alguns animais ficaram feridos e a rodovia foi interditada por várias horas.
 
 
 
 
 
Folha do Sul
Data: 30/11/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
sobreira
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus