
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

A câmara aprovou em sessão o Projeto de Lei Nº2725/18, de autoria do vereador Zé Augusto (PPS), que institui a meia-entrada em estabelecimentos que promovam lazer, entretenimento, esporte e cultura, aos servidores da Secretaria Municipal de Educação.
De acordo com o projeto, para o servidor ter direito a meia-entrada, o mesmo deverá comprovar através da carteira funcional, emitida pela Secretaria Municipal de Educação.
Para os efeitos desta lei, considera-se casas de diversão, os estabelecimentos que realizam espetáculos musicais, shows artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais recreativas, e qualquer outro que proporcione lazer e entretenimento.
Decom/CMA
23/10/2026 : Filipe Rozique fala sobre eleição da Mesa Diretora concurso da Educação e outras ações em Ariquemes – VÍDEO
23/10/2026 : MPRO obtém decisão liminar de invalidação de concursos públicos da educação em Ariquemes – VÍDEO
23/10/2026 : Obras da nova unidade de saúde no Jardim Jorge Teixeira avançam em Ariquemes – VÍDEO
23/10/2026 : Aumento de acidentes com fuga de condutores sem prestar socorro às vítimas preocupa Polícia Civil – VÍDEO
23/10/2026 : Polícia Militar de Rondônia disponibiliza serviços nos polos do PAG Veterano – VÍDEO
22/10/2026 : Colisão frontal entre Fiat Cronos e Chevrolet Onix deixa passageira ferida na RO 421 em Ariquemes – VÍDEO
22/10/2026 : Justiça Rápida Itinerante realiza triagem de atendimentos em Ariquemes nos dias 7 e 8 de novembro – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus